Bem vindos ao Viver Ciência!

No universo do Viver Ciência somos conduzidos a refletir acerca de diversas dimensões envolvidas na educação em ciências - as práticas pedagógicas, as abordagens epistemológicas, os modelos didáticos, as interrelações...
Apresentamos neste território as vivências e remanescências de uma construção coletiva da equipe do Viver Ciência.

Tenha uma boa viagem!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PIBID com demanda contínua???

Nós do Projeto Viver Ciência aguardamos uma possível prorrogação do projeto, que já estava previsto para ser finalizado neste mês de fevereiro de 2012, visto que foi iniciado no referido mês do ano de 2010 com validade de dois anos. Entretanto, há a possibilidade dos PIBIDs sererm projetos de demanda contínua o que pode possibilitar a continuidade de nosso trabalho neste projeto.
Esperamos que possamos continuar contribuindo com vistas a melhoria do Ensino de Ciências em algumas escolas públicas do município de Senhor do Bonfim e região e colaborar com a iniciação á docência dos licenciandos em Ciências da Natureza da Univasf/ Campus Senhor do Bonfim.
Prosseguindo ou não com o trabalho, nós da equipe do Viver Ciência, gostaríamos de agradecer à parceria com as secretarias municipais de educação dos municípios de Campo Formoso/BA, Antônio Gonçalves/BA e Senhor do Bonfim/BA e da DIREC 13 através da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Mil vivas à CAPES, que através do MEC tem possibilitado grande auxílio à formação de graduandos das universidades em todo o Brasil e incentivado à inovação no ensino nas escolas.
Gostaríamos de agradecer especialmente aos diretores José Anselmo e Petrivânia ( Colégio Estadual Senhor do Bonfim), Edinário ( Colégio Municipal José Telesphoro Ferreira de Araújo) e ao diretor do Colégio Terezinha de Jesus Guirra, por toda atenção, parceria e colaboração a que nos tem dispensado nestes últimos dois anos nessas escolas. Também não podemos deixar de agradecer muito aos professores de Ciências, aos alunos das escolas e auxiliares que tem sido tão atenciosos e tem participado com dedicação das propostas da equipe.

Obrigada aos leitores que tem vivenciado nossas experiêncais através deste blog. Continuaremos com o Blog do Viver Ciência de modo a colaborar com a divulgação dos saberes voltados ao Ensino de Ciências.

Valeu Pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.